Prefeitura Municipal de Areal Junto com a Comunidade do Bairro Cedro, Trabalham na Segunda Etapa das Obras.

capa-7.jpg

“Parabéns a comunidade do Cedro!” assim disse o Prefeito Flávio Bravo pelo trabalho dos moradores na reforma da Quadra Poliesportiva da Escola Municipal Manoel Baptista de Andrade, neste sábado (11/05). A Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Eventos faz esta parceria que se encontra na segunda etapa da reforma, demostrando que a comunidade participando todos ganham. O Prefeito Flávio Bravo fez questão de estar junto do mutirão que inclusive, teve a participação do Vereador “Duga”. Com este clima arealense, o poder público e população caminhando juntos, sempre em frente ao progresso Areal!