Prefeitura Municipal de Areal Implementa na Escola Municipal Renato Féo Almeida Tempo Integral.

01-10.jpg

Nesta manhã (18/05), aconteceu a Festa para as Mães na Escola Municipal Renato Féo de Almeida, tendo várias atividades que tiveram as parcerias das Secretárias de Educação e de Desenvolvimento Social. Os Profissionais de ambas secretarias proporcionaram para a comunidade várias atividades como; atividades de alongamento, dança com a professora Ana Clara do Studio Ana’s, Jéssica e Tânia Design de sobrancelhas e maquiagem, oficinas de Artesanato e apresentação de Música do professor Marcelo do CRAS Amazonas.
A Escola agora passará a ser de horário integral das 7:30 h às 15:30 h. Além do ensino regular pela manhã, na parte da tarde terão reforço de matemática e português. Aulas de Xadrez, Hapkdo, futsal, artesanato e informática.
Esta parceria entre Secretarias de Educação e Desenvolvimento Social, trará aos educandos do Bairro Alto Pará uma atenção providencial, em que o Prefeito Flávio Bravo busca através de sua equipe, mostrar o empenho de todos e em especial dos funcionários junto à comunidade para driblar a crise respondendo com trabalho, um dia de cada vez. Prefeitura Municipal de Areal Trabalhando sempre!