Prefeitura Municipal de Areal e Secretaria de Desenvolvimentos Social, Cidadania e Habitação realizam Arraial do CRAS

DSC_0914-1.jpg

Nesta última quarta-feira, dia 26/07 ás 13hs, o CRAS Centro realizou o seu ARRAIÁ, a festa foi regrada de comidas típicas de excelente degustação, os assistidos pelo CRAS compareceram em massa, faltou espaço no local, ficou pequeno para tanta gente boa. De forma muito ordeira a distribuição das comidas, bebidas e caldos, ficou por conta das talentosas funcionárias preparadas e gabaritadas do CRAS Centro para tamanha tarefa, esta equipe direcionada pela Coordenadora Rita de Cassia e uma equipe recheada de profissionais técnicos que arregaçaram as mangas e trabalharam de forma unida dando um show de organização, refletindo o significado da palavra equipe. Entre ritutis doces e salgados o povo se divertia com brincadeiras, fotografias, bate papos, música ao vivo com violões, pescaria, sorteio e etc..

O Prefeito Flávio Bravo e o Vice Prefeito Celso Silvestre compareceram a festa, além de interagir com o público presente, os mesmos se deliciaram com as comidas típicas. E parabenizaram a equipe por tamanha realização.