Prefeitura Municipal de Areal Cumprindo Seu Papel, vem Apoiando e Patrocinando o Esporte Arealense

capa-corrida.jpg

Neste domingo (28/04), nosso município está em festa com nossos atletas da A.C.R.A. (Associação dos Corredores de Rua de Areal), tendo bons resultados no município de Petrópolis. Como destaque, tivemos Rodrigo em primeiro na geral, Vitor em segundo em sua categoria e Edilaine em terceiro em sua categoria. Daniela ficou em primeiro na caminhada. A Prefeitura Municipal de Areal através da Secretaria de Educação, Cultura, Esportes e Eventos desde sempre vem incentivando nossos atletas, e neste com apoio da condução. O Prefeito Flávio Bravo agradece além de todos os atletas, a incansável luta de Paulinho Morelli por ser este esportista que não desiste nunca, exemplo para todos nós! Prefeitura Municipal de Areal, trabalhando sempre!