Prefeitura Municipal de Areal Através do Bolsa Atleta, Leva Mais um Representante ao Estadual de Jiu-Jitsu.

02-12.jpg

Pela federação FJJRIO, competiu neste domingo (19/05) o atleta da Raul Quintela, Giovani Pereira. Com grande potencial, o competidor de Jiu-jítsu ficou pelas quartas de final, tanto no pluma quanto no absoluto. Dentre suas vitórias conseguiu uma por finalização. Este atleta promete com o exemplo de muitos, ser mais um a levar o nome de Areal ao Pódio.
O Atleta que for federado e se encaixam dentro das normas desta lei municipal, competindo nacionalmente e internacionalmente, podem se beneficiar desta ajuda. Para melhores informações procurar a Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esportes e Eventos.

O Prefeito Flávio Bravo, parabeniza o Atleta Giovani Pereira, na qual através deste incentivo representa muito bem nossa Cidade, também se pondo à disposição dos demais, o Exmo. fica muito orgulhoso por este projeto ser de sua autoria. Prefeitura de Areal, trabalhando sempre!