Prefeitura Municipal de Areal através do Bolsa Atleta, leva Mais Um Representante a Barueri -SP.

WhatsApp-Image-2019-04-30-at-10.12.27.jpeg

Ontem (29/04) o atleta Giovani Pereira esteve na cidade de Barueri – SP, representando nosso município no Brasileirão de Jiu-jítsu em sua categoria faixa azul. Giovani atleta da Raul Quintela, vem galgando com determinação seu espaço no cenário esportivo, agora se prepara para o dia 18 de maio, competir o estadual.
O Atleta que for federado e se encaixam dentro das normas desta lei municipal, competindo nacionalmente e internacionalmente, podem se beneficiar desta ajuda. Para melhores informações procurar a Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esportes e Eventos.
O Prefeito Flávio Bravo, parabeniza o Atleta Giovani Pereira, na qual através deste incentivo representa muito bem nossa Cidade, também se pondo à disposição dos demais, o Exmo. fica muito orgulhoso por este projeto ser de sua autoria. Prefeitura de Areal, trabalhando sempre!