PREFEITURA MUNICIPAL DE AREAL ATRAVÉS DA SECRETARIA MUNICIPAL DE MEIO AMBIENTE E AGRICULTURA, LEVAM PRODUTORES DE AREAL A MINAS LÁCTEA UMA DAS MAIORES FEIRAS DE LATICÍNIOS DA AMÉRICA LATINA.

01-2.jpg

Ontem (17/07) a Prefeitura Municipal de Areal através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura, levaram os produtores arealenses à uma das maiores feiras na América Latina ligadas ao setor de produção de laticínios. Os produtores tiveram a oportunidade de verem novas tecnologias que vem favorecendo e aquecendo o mercado.
O Prefeito Flávio Bravo que também é produtor há mais de 30 anos em nossa cidade, ficou satisfeito com o resultado e pelas expectativas através da Secretaria de Agricultura em contatos feitos, poderá surgir novas oportunidades através de frentes de oportunidades apresentadas no evento de ontem.
Prefeitura Municipal de Areal, trabalhando sempre!