PREFEITURA MUNICIPAL DE AREAL, ATRAVÉS DA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO PROMOVEM O PROJETO “VIDA EM MOVIMENTO”.

78596140_2664521060253958_4491599488745472000_o.jpg

A Prefeitura Municipal de Educação através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Eventos, realizam o projeto “Vida em Movimento” nos Bairros da Cachoeirinha, Cedro e Centro. “Vida em Movimento”, tem por objetivo atender os moradores dos bairros com exercícios físicos e orientações sobre qualidade de vida e lazer, acompanhados por profissional habilitado em Educação Física. As atividades acontecem todas as terças e quintas, no Bairro da Cachoeirinha as 16h e no Cedro as 17h, no Centro funciona na Academia do Idoso, na Praça Saturnino Braga (ringue) as terças e quintas a partir das 07h. Aberto a toda população!
Os alunos do Escola Edmur Polito também são atendidos pelo projeto, desenvolvendo os benefícios das atividades físicas e a inclusão social!
O Prefeito Flávio Bravo convida a todos a colocarem como prática de vida o exercício físico, na qual todos sabemos que melhora e muito a qualidade de vida dos nossos munícipes!
Prefeitura Municipal de Areal, trabalhando sempre!