Prefeitura Municipal de Areal, Através da Secretaria Municipal de Educação em Parceria com a Comunidade do Bairro Cedro Começam Reforma da Quadra Esportiva.

capa-6.jpg

Aconteceu no último dia (4) deste mês, a reforma da quadra Poliesportiva da Escola Manoel Baptista de Andrade. Toda a comunidade do bairro Cedro, vereador “Duga” e o Secretário de Educação Roberto Zimbrão, trabalharam juntos com a Prefeitura e provando que a população participando Areal poderá sempre mais. A ação de trabalho positiva se ganha duas vezes, primeiro que qualquer ação vale mais do que cem palavras e segundo que, o tempo que se perde apenas “cobrando” já poderia ter algo de grande relevância acontecendo. O Prefeito Flávio Bravo, sempre de pronto a atender, mesmo que as vezes não podendo realizar a pronta hora, agradece a acolhida dos moradores do Cedro pela participação, comunidade e poder público, onde todos saem ganhando. Prefeitura Municipal de Areal, trabalhando sempre!