PREFEITURA MUNICIPAL DE AREAL ATRAVÉS DA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO E CULTURA, LEVAM NOSSOS ALUNOS AO MUNDO MÁGICO DO CIRCO.

1-11.jpg

Ontem 15/07, todos os alunos da Educação Infantil e Ensino Fundamental 1º Seguimento, foram nesta manhã assistirem o Espetáculo do Circo Montreal. Como já dizia o sábio: “Até o ar que respiramos hoje é resultado da cultura na qual vivemos.” E com este objetivo de inserir a arte, como um veículo de transporte entre realidade e lúdico, nossos educandos puderam ter esta magnífica oportunidade de aproximação com a arte milenar, que é a circense.

Prefeito Flávio Bravo, parabeniza todos envolvidos para este importante feito, onde se trabalhar a cultura é trabalhar uma juventude com senso crítico.
Prefeitura Municipal de Areal, trabalhando sempre!