PREFEITURA MUNICIPAL DE AREAL ATRAVÉS DA SECRETARIA DE SERVIÇOS PÚBLICOS VEM FAZENDO A MANUTENÇÃO DA ILUMINAÇÃO PÚBLICA EM NOSSA CIDADE.

6-2.jpg

Desde o mês de julho até a presente data a Secretaria de Serviços Públicos está fazendo a manutenção e troca de Lâmpadas e reparo dos postes de Iluminação. A troca vem sendo feita com lâmpadas a vapor de sódio e de mercúrio. Em especial os Bairros do Cedro na Rua Adelino Alves Saldanha e Vila Adelaíde receberam uma atenção em todos os postes com colocação de braço de luz onde estavam danificados, na época uma promessa de campanha do Prefeito. Desde já a Secretária de Serviços Públicos se põe à disposição dos munícipes para que entrem em contato pelo telefone 2257- 1039 para que ela possa atender algum problema com a iluminação pública.
O Prefeito Flávio Bravo, parabeniza aos incansáveis funcionários que não medem esforços ao cumprimento de suas tarefas. Prefeitura Municipal de Areal, trabalhando sempre!