PREFEITURA MUNICIPAL DE AREAL ATRAVÉS DA SECRETARIA DE SERVIÇOS PÚBLICOS FAZ OPERAÇÃO TABA BURACO NO BAIRRO SÃO SEBASTIÃO.

79910944_2711832605522803_382233449185935360_o.jpg

Ontem 18/12 e hoje 19/12, a Secretaria de Serviços Públicos está fazendo a operação tapa buraco no Bairro São Sebastião, onde estenderá pelos bairros e várias ruas do nosso município. Este é um trabalho de luta do Prefeito Flávio Bravo com os secretários Ronan de Obras, Márcio Lima de Serviços Públicos e Mauro Cortázio Chefe de Gabinete junto ao DER.
O Prefeito fica muito satisfeito de poder neste momento, começar atender as demandas em algumas estradas de nossa cidade e interior melhorando a qualidade do ir e vir.
Importante salientar que foram momento de crise, mas de muita persistência, em que esta conquista foi muito bem-vinda agora, mas as solicitações e idas e vindas para poder conseguir foram muitas.
Flávio Bravo agradece ao Governo do Estado ao Governador Wilson Witzel pela parceria e ao DER que vem cumprindo e atendendo suas solicitações.
Prefeitura Municipal de Areal, trabalhando sempre!