PREFEITURA MUNICIPAL DE AREAL ATRAVÉS DA SECRETARIA DE MEIO AMBIENTE E AGRICULTURA REALIZA RECUPERAÇÃO E AMPLIAÇÃO DE LAGOS PARA O FORTALECIMENTO DA PISCICULTURA NO MUNICÍPIO.

74908207_2589188704453861_7954321557231239168_n.jpg

Prefeitura Municipal de Areal, através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura realizam junto aos produtores rurais a recuperação e ampliação de Lagos para fortalecimento da piscicultura no município.
Neste momento está acontecendo na Granja Emília no bairro de Alberto Torres, e seguirá atendendo aos produtores arealenses.
O Prefeito Flávio Bravo que também é produtor rural, está sempre buscando trabalhar através da Prefeitura e Parcerias dar todo apoio na qualificação, escoamento e recuperação de áreas para produção. Prova disso é a recente renovação e ampliação do Convênio com a FIPERJ, com a presença do presidente Vicenildo Medeiros. Acreditando sempre como tal que é primordial atender as áreas rurais.
Prefeitura de Areal, trabalhando sempre!