PREFEITURA MUNICIPAL DE AREAL, ATRAVÉS DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO, CULTURA ESPORTE. LAZER E EVENTOS, FAZ PARCERIA COM A (FUG) FUNDAÇÃO ULISSES GUIMARÃES PARA CURSO DE GESTORES PÚBLICOS MUNICIPAIS QUE COMEÇARÁ DIA 22/10, NO CIEP DE AREAL.

4.jpg

A Fundação Ulisses Guimarães através da Prefeitura Municipal de Areal pela Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Eventos, firma uma parceria de suma importância, na qual visando proporcionar atualização e aperfeiçoamento aos Gestores Públicos Municipais, desenvolvendo competências necessárias ao desempenho de suas funções governativas para o pleno exercício da cidadania, tendo como público alvo todos os cidadãos que queiram aprender sobre a gestão municipal.
INÍCIO DO CURSO: 22/10/2019
Serão 16 horas presenciais, terças e quintas das 18 h às 20h.
LOCAL: CIEP 24 de Novembro – AREAL.
O Prefeito Flávio Bravo, que sempre acredita na capacitação, trabalhou incansavelmente para mais esta oportunidade oferecida a você Cidadão que queira aprender ser um gestor municipal, onde Areal sairá ganhando!
Prefeitura Municipal de Areal, trabalhando sempre!