PREFEITURA MUNICIPAL DE AREAL, ATRAVÉS DA SECRETARIA DE DESNVOLVIMENTO SOCIAL FAZ A ALEGRIA DA GAROTADA E DAS FAMÍLIAS CADASTRADAS NOS CRAS E CREAS!

72453954_2568445119861553_3468283827795787776_n-1.jpg

Hoje 15/10 a Secretaria de Desenvolvimento Social promoveu nas dependências da Associação Atlética Arealense uma verdadeira festa com muitos brinquedos para as crianças brincarem à vontade, além da distribuição de refrigerante, água, geladinho, algodão doce, pipoca e cachorro quente. Foi uma alegria só para as famílias assistidas pelo Cras Amazonas, Cras centro e CREAS. Em comemoração ao dia da criança. Atendimento a aproximadamente 500 crianças com diversas brincadeira e brinquedos: pula-pula, tobogã, piscina de bolinha, touro mecânico, inflável, escalada, basquete eletrônico. O Prefeito Flávio Bravo que esteve presente aproveitou para participar do evento junto a todos os funcionários. Flávio Bravo agradece ao Secretário Carlos Henrique e toda equipe pela bela estrutura montada estendendo ao Presidente da Associação Atlética Arealense Sr. Braz Benedito.
Prefeitura de Areal, trabalhando sempre!!