Prefeitura Municipal de Areal Através da Secretaria de Água e Esgoto Instalam o Novo Floculador na Estação de Tratamento de Água do Bairro São Sebastião.

01-9.jpg

Ontem (06/06) incansavelmente, funcionários da (SAE), trabalharam desde a manhã até a noite. Este projeto vem sendo já estudado pelo Prefeito Flávio Bravo com o Secretário Rodrigo Lima, bem antes da sua concretização, tendo em vista a grande dificuldade que os 92 prefeitos vêm enfrentando nesta gestão com a herança de dívidas deixadas por administrações passadas do Governo do Estado. Flávio Bravo que, estava acompanhando até o final da instalação, ficou feliz em poder dar aos moradores dos bairros São Sebastião, Delícia, Gaby, Centro e Vila Adelaide um novo floculador. Agradeceu aos funcionários que foram (para Ele) heróis. “Sei que é obrigação do executivo trazer benefícios aos munícipes, porém, também é preciso enfrentar a falta de repasses. Somente com determinação, seriedade e administração do dinheiro público para ser aplicado da melhor maneira, é que pretendo até o final do meu mandato cumprir minhas metas, vamos vencendo!” disse o Prefeito Flávio Bravo.
Para quem não conhece, a floculação e a coagulação são processos químicos e físicos em que partículas muito pequenas são agregadas, formando flóculos, para que possam decantar-se.
Prefeitura Municipal de Areal, trabalhando sempre!