Prefeitura Municipal de Areal através da Defesa Civil e Secretaria Municipal de Educação Visitam Defesa civil de Petrópolis que Realizam Trabalho nas Escolas

capa-2.png

Com objetivo da prevenção por meio da conscientização, o Secretário Municipal de Educação, Cultura, Esportes e Eventos, Sr. José Roberto Zimbrão, o Sub -Ten. PM Sr. Antônio Sérgio Gandra e equipe, visitaram uma das escolas ontem (15/04), no município de Petrópolis pioneiro neste projeto para fins de implementar em nosso município.
A importância de todo este empenho, é devido a real situação das mudanças climáticas que assolam a toda esfera Terrestre. Esta situação que é fato, somente através da educação poderemos evitar ou amenizar possíveis acidentes naturais, sinistros e tóxicos.
O Exmo. Prefeito Flávio Bravo muito elogiado pelo alto escalão da Defesa Civil do Estado, já vem intensificando toda a atenção para a mesma, através da Defesa Civil de nosso município. Como dito: “Prevenir é melhor que remediar.” Prefeitura de Areal, trabalhando sempre!