Prefeitura Municipal de Areal assina convênio com faculdade Univértix- Três Rios.

185201095_4046066125432771_6555664255049892075_n.jpg
A Prefeitura Municipal de Areal, através da Secretaria de Educação, Cultura, Esportes e Eventos, assinou nesta segunda-feira (10/05) o convênio com a faculdade Univértix, para descontos de até 40% nas mensalidades dos cursos de graduação para todos os moradores da cidade.
A faculdade Univértix com sede também na cidade de Matipó/MG, conta com os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Engenharia Civil e Mecânica e Farmácia no polo Três Rios.
Acompanhado do Secretário de Educação, Beto Calçados, Deputado Federal, Vinicius Farah, Prefeito de Três Rios, Joa e Vice, Professor Jacqueson e dos representantes da faculdade, o Prefeito, Gutinho Bernardes, salientou a importância desse convênio:
“ Em janeiro assinamos o convênio com a universidade Unipar, para os servidores, em abril inauguramos o CIAFETE com mais de 20 cursos e a creche Elisabete Morelli, agora em maio o convênio com a Univértix, estamos investindo na educação, para mudar não só nossa cidade, mas sim toda região.”
Secretaria de Educação, Cultura, Esportes e Eventos
Prefeitura Municipal de Areal