PREFEITURA MUNCIPAL DE AREAL APOIA ESPORTISTA ATRAVÉS DO BOLSA ATLETA.

Capa.jpg

O Atleta arealense George Silva, apoiado pelo Bolsa Atleta através da Prefeitura Municipal de Areal, participou do Campeonato Profissional da Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu, disputou na categoria Faixa Preta, meio pesado 88,3kg, ficando em 4º lugar.
Este Evento aconteceu em Curitiba -PR nos dias 13 e 14 deste mês, onde esportista ficou pelas quartas de final há um passo para o circuito classificatório do Mundial que acontecerá em Long Beach – Califórnia.
O Atleta que for federado e se encaixam dentro das normas desta lei municipal, competindo nacionalmente e internacionalmente, podem se beneficiar desta ajuda. Para melhores informações procurar a Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esportes e Eventos.
O Prefeito Flávio Bravo, parabeniza o Atleta George Silva, na qual vem trazendo muitas alegrias para nossa Cidade, também se pondo à disposição dos demais, o Exmo. fica muito orgulhoso por este projeto ser de sua autoria. Prefeitura de Areal, trabalhando sempre!