PREFEITURA MESMO EM MOMENTOS DIFÍCEIS, VEM HONRANDO COMPROMISSO COM A FAETEC.

faetec.png

Preocupado sempre com a capacitação da nossa municipalidade, a Prefeitura Municipal de Areal vem cumprindo com suas obrigações mantendo sala climatizada e professor para o bom funcionamento da FAETEC, no CIEP 24 de Novembro.
Toda infraestrutura vem sendo mantida pelo poder público municipal junto a Secretaria de Desenvolvimento Social, Cidadania e Habitação. Na Capital projetos como estes, vem enfrentando tamanhas dificuldades, porém o Prefeito Flávio Bravo tem esta preocupação trazendo investimentos para melhorias e qualificação em todas as idades.
Em especial Flávio Bravo agradece ao Deputado Gustavo Tutuca, pela parceria agraciando Areal com a FAETEC. Prefeitura Municipal de Areal, trabalhando sempre!
Depoimentos do vídeo a baixo : Rosimere Brito, Milena Machado e Luciano Ribeiro.