Prefeitura inaugura nova Escola neste sábado em Boa Esperança

boaesperanca_capa.jpg

A Prefeitura de Areal entrega neste sábado (11), mais uma conquista no setor da educação. Após inaugurar creches e o Ponto de Apoio à Cultura na Praça Yedo Fiúza, a secretaria de Educação inaugura a nova Escola Donária Maria Barbosa em Boa Esperança, zona rural do município.
A escola anterior se encontrava em condições precárias de trabalho. O novo desenho contempla dois pavimentos com 780m², rampa de acesso, banheiros para Pessoas com Deficiência, banheiros nos dois pavimentos, salas de educação infantil, brinquedos para recreação, recurso multimídia, salas de direção e professores, secretaria, limpeza, sala para depósito de alimentos e 5 salas de aula.
O projeto comemorado por moradores e profissionais da educação, traz um conceito novo, que leva dignidade à comunidade desta área rural e melhores condições de trabalho para o corpo docente, sendo uma proposta diferente e modelo para o município.
A inauguração será neste sábado (11), às 16h.

boaesperanca_int