Prefeitura Faz Reunião Com Pais de Alunos da Escola Augusto Cesar da Costa.

reuniao-ciep-01.jpg

Ontem (15/05), no auditório do CIEP 429, aconteceu uma reunião com: direção, pais de alunos, poder público representado pelo Secretário de Educação José Roberto Zimbrão, para tratar assuntos referente a Escola Municipal Augusto Cezar da Costa.
O Prefeito Flávio Bravo pediu que o Secretário estivesse junto à comunidade por estar a trabalho no município de Volta Redonda. Segundo o próprio Prefeito, sabe da indignação da comunidade, está inteiramente solidário, mais do que nunca, para juntos resolver este impasse. O representante do Executivo, apresentou aos pais os problemas que causaram todas demandas a serem cumpridas, inclusive podendo dar consequências diretas ao Próprio Prefeito. Mas esta reunião não foi somente para apresentar fatos, mas para levar aos país de alunos o doravante. Sendo cobrado pelo Flávio, o Secretário irá agilizar os processos para até 20 de junho está com tudo licitado para o começo da obra. A reunião transcorreu com a verdadeira receptividade e educação que o cidadão Arealense tem, onde as divergências foram pautadas as reivindicações explanadas de maneira ordeira como somos. O Prefeito está totalmente empenhado para esta solução que é de honra, e principalmente se coloca no lugar dos pais dos alunos. Por fim; toda comunidade AREALENSE tem por direito reivindicar pois é aqui que pagam seus impostos, e o Poder Público entende que através do diálogo tudo se resolverá. O que não fica de bom grado são pessoas inflamarem, aproveitarem ou usurpar do sofrimento alheio, surgindo do anonimato para benefícios próprios não conhecendo também a realidade que o Governo enfrenta para que leve o melhor a sua cidade. Prefeitura Municipal de Areal, trabalhando Sempre!