Prefeitura faz dedetização no Hospital e nas Escolas do Município

detetizacao_capa.jpg

Na manhã deste sábado (02) de carnaval, a Prefeitura fez todo um trabalho de dedetização em todas as unidades de saúde, Hospital Nossa senhora das Dores, PSF’s e Escolas Municipais.
Tendo como objetivo levar segurança a todos em nossa cidade, visando com isso prevenir, cuidar e higienizar estas repartições públicas. Mesmo sendo Carnaval o Prefeito continua fazendo valer um trabalho paralelo aproveitando o recesso de nossas crianças para ao retornarem estarem em sala de aula totalmente dedetizada, assim como os pacientes do Hospital e PSF’s . Tornando imunes de qualquer tipo de contaminação. O Prefeito Flávio Bravo não mede esforços, mediante a demanda financeira para trazer o melhor à municipalidade.