Prefeitura Entrega Ampliada e Reformada a Creche Horácio Veríssimo da Silva

capa-2.jpg

No último dia 10 de abril, a Prefeitura Municipal de Areal através do Prefeito Flávio Bravo entrega para população a ampliação e reforma da Creche Municipal Horácio Veríssimo da Silva. As crianças agora tem um espaço com todas as salas climatizadas, totalmente azulejada, construção de duas novas salas de aula com banheiro e um playground novo. Em um discurso emocionado, a diretora Camila Freitas agradeceu a Secretaria Municipal de Educação e parabenizou a ex-secretária Professora Ione e o atual José Roberto Zimbrão (Beto Calçados), no mesmo Lembrou do empenho incansável do Exmo. Prefeito Flávio Bravo. Em seu discurso o presidente da Câmara, o Sr. Denílson (Dedeu), enalteceu o Executivo pelo trabalho que vem fazendo pela educação em nossa cidade. Por fim, o Prefeito Flávio Bravo encerra agradecendo o empenho incansável de todas as professoras e funcionários, agradeceu a parceria com a Câmara de Vereadores, parabenizou a Diretora e lembrando que, apesar do município não receber os devidos repasses do Estado desde 2015, sua gestão este ano ainda vai avançar também ampliando a Creche Gouveia Melo. Quanto à Escola Augusto Cezar da Costa, disse que infelizmente as leis junto com a burocracia causam alguns entraves, mas que a comunidade Amazonense pode aguardar para este ano a Entrega da mesma como uma de suas prioridades, pois os tramites legais encontram-se em fase final. Prefeitura Municipal de Areal, trabalhando sempre!