Prefeitura de Areal Recebe Prêmio “Melhores Intituições Parceiras do Ciee”.

areal-02.jpg

Nesta tarde o Prefeito recebe em mãos em seu gabinete o Prêmio Melhores Instituições Parceiras do CIEE.
Para quem não conhece: o CIEE O Centro de Integração Empresa-Escola – CIEE é uma associação civil de direito privado, sem fins lucrativos e de fins não econômicos, reconhecida como entidade de assistência social que, por meio de diversos programas, dentre eles o de aprendizagem e o estágio de estudantes, possibilita aos adolescentes e jovens uma formação integral, ingressando-os ao mundo do trabalho.
A Prefeitura Municipal de Areal hoje tem 90 estagiários, remunerados que com seus salários ajuda na própria manutenção dos estudos. Muitos jovens que passaram pelo estágio, hoje são funcionários em outras empresas e outros hoje, funcionários da própria prefeitura.
O Prefeito Flávio Bravo, fica honrado com este prêmio que veio consolidar tudo aquilo que é almejado pela sua gestão no que se diz capacitação dos nossos jovens e principalmente respeitando-os com seus pagamentos em dia, apesar das dificuldades provenientes a crise que assola este momento nosso país. Prefeitura de Areal, trabalhando sempre!