Prefeitura de Areal realiza reunião com autoridades de Três Rios na Vila Verde.

142752678_3744679648904755_4479672709462523054_o.jpg
Aconteceu no último sábado (23/01) a reunião entre as autoridades da cidade de Areal e Três rios na Vila Verde. Em espaço territorial a Vila Verde é pertencente ao município de Três rios, porém, a maioria de seus moradores são Arealenses que sofrem há anos com as condições do bairro.
Diante disso o Prefeito de Areal, Gutinho Bernardes, reuniu em conjunto com o Prefeito de Três Rios, Joa, os moradores para uma conversa inicial para solução dos problemas.
Após vários minutos de reunião, foi entregue pelo Prefeito uma lista de recomendações de materiais e serviços a serem feito, além caminhar pelo bairro e ouvir as necessidades e demandas dos moradores.
“ Como Prefeito é meu dever buscar parcerias e melhorar a vida das pessoas, solicito o apoio do município de Três rios e deixo a Prefeitura de Areal a disposição para juntos buscarmos parcerias através do Governo do Estado.” acrescentou Gutinho Bernardes, Prefeito.
Estiveram presentes também os vices de Areal, Laerte e Três Rios, professor Jacqueson, Subprefeito de Bemposta, Secretária de Obras e Urbanização, Isabela, Secretário de Serviços Públicos, Duga, Presidente da Câmara, Samuel e os Vereadores, Luis, Itamar e Santana.
Prefeitura Municipal de Areal