Prefeitura de Areal promove ações gratuitas para comemorar o Dia da Mulher

dia-da-mulher-imagem-acao.png

Evento conta com atividades de saúde, lazer e beleza

A Prefeitura de Areal preparou uma ação para celebrar o Dia Internacional da Mulher. Nesta terça-feira (06/03), a partir das 8h30, acontece o evento “Todas as Mulheres em Movimento”, organizado em conjunto pelas secretarias de Saúde e de Desenvolvimento Social, Cidadania e Habitação, com apoio da Secretaria de Educação, Cultura, Esportes e Eventos. Todas as atividade acontecerão em frente ao salão paroquial e devem reunir centenas de mulheres durante todo o dia para aproveitar a programação gratuita.

O evento terá palestras, dança de salão, zumba, alongamento e apresentações de capoeira e dança do ventre. Além disso, as participantes poderão ter, gratuitamente, serviços de saúde como aferição de pressão arterial, avaliação antropométrica, orientação nutricional, aurículo terapia, entre outras.

Para elevar a autoestima, a ação também oferecerá serviços de beleza, como maquiagens, limpeza de pele, corte de cabelo e manicures. Atividades artísticas e culturais completam a programação do “Todas as Mulheres em Movimento”, que ainda contará com sorteios de brindes durante todo o evento.