PREFEITURA DE AREAL PARTICIPA DO SALÃO DO TURISMO DA CIDADE DO RIO DE JANEIRO.

1-7.jpg

Ontem 22/08 aconteceu a abertura do Salão do Turismo da Cidade do Rio de Janeiro que visa estimular a ampliação da oferta turística fluminense e a integração de ações entre os setores público e privado, outro objetivo importante é despertar o público visitante para as diversas alternativas que o Estado do Rio de Janeiro apresenta no turismo, valorizando a riqueza dos segmentos, identidades e peculiaridades regionais.
A feira é um importante canal de divulgação dos atrativos turísticos do Estado e será dividida em setores. No primeiro, as cidades participantes vão mostrar produtos e artesanatos típicos, além de suas paisagens, locais de interesse e suas histórias. Para quem está pensando em viajar será uma ótima oportunidade, pois haverá áreas reservadas para apresentações institucionais de cada município e outros para vendas de pacotes, onde o visitante poderá programar suas próximas férias. No auditório acontecerá o “núcleo do conhecimento”, um ciclo de palestras que ocorrerá durante os quatro dias de evento.
O Prefeito Flávio Bravo junto com outros Prefeitos do nosso entorno, estiveram no evento, uma vez que nossa região faz parte dos “Caminhos Coloniais” e prontamente acreditando no potencial turístico de nosso município, Flávio Bravo foi de encontro para traçar metas e objetivos que vem a enaltecer colocando nossa cidade dentro deste projeto. Prefeitura Municipal de Areal, trabalhando sempre!