Prefeitura de Areal participa do lançamento do Programa Recicla RJ.

199080839_4153077611398288_6427836300749120753_n.jpg
A Prefeitura Municipal de Areal, através da Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Turismo, participou na terça-feira (15/06) do lançamento do Programa Recicla RJ na sede do Instituto Estadual do Ambiente.
A iniciativa visa apoiar os Municípios na implantação e na expansão de seus Programas Municipais de Coleta Seletiva, promovendo a inclusão socioeconômica dos catadores de materiais recicláveis e a destinação ambientalmente adequada destes materiais.
O lançamento contou com a participação do Secretário de Estado do Ambiente e Sustentabilidade, Thiago Pampolha, Subsecretário de Saneamento Ambiental, Sérgio Mantovani, Presidente do INEA, Philipe Campello, Subsecretário de Conservação da Biodiversidade e Mudanças do Clima, Flávio Gonçalves e representando Areal, a Secretária de Meio Ambiente, Agricultura e Turismo, Alice Hagge.
Areal, que já conta com um programa implementado, será beneficiada na melhoria das operações de coleta seletiva e das ações de educação ambiental.
Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Turismo
Prefeitura Municipal de Areal