Prefeitura de Areal inicia plano de ação e orientação a bares e lanchonetes.

144417245_3756960187676701_5742295116558421383_o.jpg
A Prefeitura Municipal de Areal, iniciou ontem (29/01) o plano de ação e orientação sobre as medidas de prevenção a COVID-19, o primeiro passo foi a entrega do banner de orientações aos bares, lanchonetes, botequins e biroscas.
Após a reunião realizada com os comerciantes no dia 21/01, foi solicitado pelos mesmos e autorizado pelo Prefeito, a criação do banner informando os riscos (moderado, risco alto e risco muito alto) cada risco desse possui algumas medidas a serem cumpridas, como distanciamento, horário de funcionamento e etc, podendo ser alterado a cada 15 dias de acordo com o decreto municipal vigente.
O Vice-Prefeito, Laerte Calil, representando o Prefeito, Gutinho Bernardes, realizou as primeiras entregas aos comerciantes Gabriel (Escritório Bar) e Alessandro (Bar Du Preto).
“ O Prefeito Gutinho solicitou a reunião, ouvimos cada comerciante, criamos o banner, iniciamos a entrega hoje, orientamos a fiscalização e próximo passo será o monitoramento das regras. Essa foi uma decisão acertada em nossa gestão.” Declarou o Vice-Prefeito.
Em seguida, toda equipe da fiscalização estará nas ruas monitorando e acompanhando o funcionamento de cada estabelecimento.
Prefeitura Municipal de Areal