Prefeitura de Areal inicia entrega do Cartão de Benefícios Supera RJ.

201313828_4142959159076800_8530786573404697193_n.jpg
A Prefeitura Municipal de Areal, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, Cidadania e Habitação, em conjunto com a Leão XIII, iniciou na última terça-feira (08/06) a entrega do cartão de benefícios Supera RJ.
O Supera RJ é um programa de renda mínima que tem como objetivo o enfrentamento e a superação da crise econômica causada pelas medidas de combate ao novo coronavírus (COVID – 19), priorizando o cidadão em estado de vulnerabilidade social e a pobreza no Estado do Rio de Janeiro.
O projeto beneficiará as famílias cadastradas no CadÚnico e as pessoas que não tem nenhuma fonte de renda. Os cadastrados que recebem seguro-desemprego somente receberão o benefício após a última parcela do seguro.
Nesta primeira etapa, 94 famílias estão sendo beneficiadas, e a seleção e o contato é feito diretamente pelo Governo do Estado através dos telefones informados no Cadunico dessas famílias.
É de suma importancia que o cadastro esteja sempre atualizado.
O cartão está sendo entregue na Secretaria de Desenvolvimento Social, Cidadania e Habitação, na sala da Fundação Leão XIII, localizada na Rua Avena do Carmo, nº 108, Centro, Areal/RJ.
Dúvidas ou maiores informações entre em contato com a Fundação Leão XIII – 22571156
Secretaria de Desenvolvimento Social, Cidadania e Habitação
Prefeitura Municipal de Areal