Prefeitura de Areal Faz Limpeza em Trecho da Beira Rio na Estrada União e Industria.

3.jpg

Atendendo a solicitação daqueles que caminham por este trajeto, hoje (03/06) está sendo realizada a limpeza de toda beira rio nas proximidades do Posto Rede – RJ até a Eletrônica Vídeo Real. Retirando muita sujeira além de que, os funcionários estão fazendo todo um trabalho de capina. Sempre importante ressaltar que, limpeza urbana é obrigação da Prefeitura, porém todos sairiam ganhando se alguns ajudassem não jogando lixo e com isso contribuindo pela manutenção da mesma. Afinal, Areal é de todos e de pessoas ordeiras. O Prefeito Flávio Bravo, que trabalha incansavelmente para melhor atender a população, ressalta que cidade limpa é uma questão de educação e obrigação de todos. Prefeitura de Areal, trabalhando sempre!