PREFEITURA DE AREAL EM PARCERIA COM O 38º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR LEVARÃO ALUNOS DO PROERD 2019 PARA GRANDE FESTA NO MARACANÃ.

2010.jpg

Ontem 22/10, o Prefeito Flávio Bravo esteve em reunião com o Comandante do 38º Batalhão de Polícia Militar o Ten. Coronel Soliva, para traçar metas ao PROED (Programa Educacional de Resistência as Drogas), programa este que vem auxiliando muito os nossos jovens na prevenção deste mal que assola o mundo. Participaram junto ao Prefeito, o Vereador Marcelo Pipa e o Secretário de Educação “Beto Calçados”. O
Prefeito Flávio Bravo acordou em levar os 200 alunos do PROERD 2019 para uma grande festa que acontecerá no dia 8 de dezembro no Maracanã, com shows, apresentações da Polícia Militar e a grande chegada de Papai Noel! Flávio Bravo que assumiu de imediato a ida dos alunos, agradece ao 38º Batalhão de Polícia Militar em nome do Comandante Ten. Cel. Soliva, a Sarg. Bretas e a Cabo Juliana, que prestam todo ano este grande trabalho para o nosso município.
Flávio Bravo fica honrado em seu mandato poder oportunizar aos nossos educandos, participarem deste evento que com certeza marcará a vida destes jovens cidadãos!
Prefeitura Municipal de Areal, trabalhando sempre!