Prefeitura de Areal divulga Edital do Processo Seletivo Público Simplificado

A Prefeitura Municipal de Areal, através da secretaria de Administração, divulgou nesta sexta-feira (23), o Edital de Processo Seletivo Público Simplificado para contratação temporária, visando atender a demanda da secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Eventos.

Os interessados em realizar a inscrição podem procurar a sede da secretaria de Administração, localizada na Praça Duque de Caxias, nº 39, Centro – Areal, nos dias 23, 26 e 27 de janeiro, das 09h às 16h.

Os cargos disponíveis são de nutricionista e professor das seguintes disciplinas: educação infantil, ensino fundamental (1º segmento), matemática, ciências, artes, história e inglês.

Além dos documentos básicos Os candidatos as vagas precisam apresentar o currículo e outros documentos para efetuar a inscrição. Além disso, devem corresponder aos pré-requisitos determinados pela secretaria de Administração.

O edital completo está disponível no Portal de Transparência da Prefeitura de Areal: http://rj.portaldatransparencia.com.br/prefeitura/areal/. Outras informações através do telefone (24) 2257-3919.