PREFEITURA DE AREAL ATRAVÉS DA SECRETARIA DE MEIO AMBIENTE E AGRICULTURA EM PARCERIA COM O SENAR PROMOVERAM CURSO DE APICULTURA.

1.jpg

Sempre com o propósito de abrir novas frentes de trabalho e trazer novos conteúdos aos nossos produtores, a Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura em parceria com SENAR, promoveram neste último final de semana 29/30 de junho, Curso de Apicultura. Aproveitando, é também com grande preocupação que todo o município vê a importância das abelhas não só na produção do mel e seus derivados, mas também por ser imprescindível como um agente polinizador para o equilíbrio biodiversidade. Sendo assim, o governo já vai se antecipando na prevenção estimulando nossos apicultores.
Sabendo hoje da demanda que temos na qualificação da mão de obra, aperfeiçoamento na produção e por motivos de um mercado cada vez mais competitivo e exigente, o Prefeito Flávio Bravo prioriza sempre nossos produtores com a finalidade de no futuro obter o aquecimento no mercado em nossa cidade. Prefeitura de Areal, trabalhando sempre!