Prefeitura de Areal amplia atendimento aos micros empresários e empreendedores individuais

AREAL-SEBRAEp.jpg

AREAL SEBRAEG

A Prefeitura de Areal em parceria com o SEBRAE, ampliam atendimento aos micro empresários e empreendedores individuais do município. Desde setembro desta ano, estão sendo desenvolvidas ações que estão melhorando o relacionamento entre governo e futuros empreendedores.
O trabalho visa à simplificação do processo de legalização alteração e baixa de pequenas empresas e MEI, e a racionalização do acesso às licitações do município permitindo comprar ainda mais dos pequenos.
Praticamente 100% dos negócios instalados na cidade podem ser considerados pequenos, portanto todos os empresários locais estão sendo beneficiados pelas melhorias no sistema burocrático e estrutural da prefeitura.
Observando o interesse de empresas maiores, o município, está atualizando sua legislação, reformulando seus processos de funcionamento e divulgação e, entre outras medidas, a implantação da Sala do Empreendedor que reunirá todos os serviços e um local único.