Prefeitura Através da Secretaria de Serviços Públicos, Seguindo Seu Cronograma, Hoje Está na Delícia, e Seguirá Seu Fluxo para Atender a Toda Comunidade Arealense

03.jpg

Hoje o Prefeito Flávio Bravo acompanha pessoalmente os trabalhos de limpeza no bairro Delícia, na praça Maria Guilhermina e Rua Orlindo Cunha. Este cronograma tem por objetivo atender a todos os bairros, sabendo que, dentro das possibilidades os funcionários honrosos da Prefeitura trabalham incansavelmente a atender as reivindicações. O Prefeito agradece o trabalho fundamental do corpo de funcionários, e gentilmente a comunidade por entender o esforço no qual, pede a compreensão dos demais, pois através do cronograma a Prefeitura buscará atender todo o município. Prefeitura de Areal, trabalhando sempre!