Prefeito visita Represa do Morro Grande para tranquilizar a população!

foto-01.jpg

Mediante a preocupação que acerca os arealenses quanto a Represa do Morro Grande para dar segurança e tranquilizar os nosso munícipes, prontamente o Prefeito Flavio Bravo hoje (6) junto a Defesa Civil, Secretaria de Meio Ambiente, Secretaria de Obras e vereadores, fizeram uma visita ao local onde buscaram esclarecimentos com a QUANTA, empresa responsável pela Represa.
Segundo o parecer do Ilmo. Sr. Ricardo Magalhães (Diretor Técnico) com os Coordenadores de Usina os senhores Aloísio Pitta e Marcos Vieira; disseram ao Prefeito que a Usina se encontra em ótimo estado de conservação, afastando qualquer perigo para nossa cidade.
“É meu dever tranquilizar a População!” diz Flávio Bravo mediante a solicitação na qual estará sempre solícito no que diz o bem-estar de todo arealense!