Prefeito se reúne com Secretario Estadual de Ciência, Tecnologia e Inovação

p-f200.jpg

p-f800
O Prefeito de Areal, Flávio M. Bravo se reuniu com o Secretário de Ciência, Tecnologia e Inovação do Estado do Rio, Gustavo Tutuca, para tratar da chegada de cursos profissionalizantes no município.

De acordo com o Prefeito, a vinda de cursos de formação profissional consolida o projeto de investimentos na área da educação. Após inaugurar anexos, biblioteca, sala de vídeo, Casa do Artesão, Ponto de Apoio a Cultura e uma creche, o governo parte para a segunda etapa, que é a chegada de cursos profissionalizantes oferecidos pelo Estado.

Ainda dentro do cronograma de investimentos está a conclusão da construção da nova Escola em Boa Esperança, uma estrutura com capacidade de absorver mais alunos em horário integral.
Acompanharam o Prefeito nesta reunião, os comerciantes arealenses, Celso Silvestre e Marcos Castilho