Prefeito Gutinho Bernardes assina protocolo para implementar o programa calçada acessível em Areal

161968959_3887176701321715_4193771487089016604_n.jpg
O programa calçada acessível em parceria com as Prefeituras, trás soluções para as calçadas do município, padronizando e dando acessibilidade, visando a melhor qualidade de vida para todo cidadão.
Alceir José Corrêa, Presidente da Firjan Centro Sul Fluminense, apresentou o projeto que vem sendo desenvolvido desde 2017, auxiliando Prefeitos, engenheiros e arquitetos na formulação de políticas públicas de mobilidade.
O Prefeito de Areal, Gutinho Bernardes, assinou o protocolo de adesão ao programa, para realizar projetos e futuramente obras, padronizando as calçadas de Areal.
Marcelo Kaiuca, Presidente do Sindicato de artefatos de cimento e diretor da Firjan, Luís Gustavo, consultor do Programa Calçada Acessível no Estado do Rio de Janeiro, Joubert Neves, Gerente Regional Firjan, Gradistone dos Santos, empresário nova A3, Wallace Santos, Secretário de Desenvolvimento Econômico, George Silva, Chefe de Gabinete e Stefan Vieira, Secretário de Governo, participaram da reunião que formalizou a assinatura do protocolo.
Prefeitura Municipal de Areal