Prefeito Flávio Bravo visita o DER e faz solicitações para o município

foto01-visitaDER.jpg

Nesta segunda feira (19/02) o Exmo. Prefeito Flávio Bravo juntamente com o Secretário de Serviços Públicos Márcio Lima e o Direto de Serviços Públicos Wallace Santos, estiveram presentes no (DER) Departamento de Estradas e Rodagens do Estado do Rio de Janeiro.
Em reunião com o Dr. Alexandre Chefe de Gabinete da Presidência, o Prefeito Flávio Bravo fez diversos pedidos para atender as demandas do município:
a) pavimentação de estradas;
b) pavimentação em nivelamento de ruas;
c) reforços e aplicação de nova camada de asfalto.
“Começar a semana buscando melhorias de acessibilidade para diversos pontos da cidade é muito gratificante, buscando estes recursos, mostra que nós continuamos empenhados em dar melhor qualidade de vida em garantir o direito de ir e vir de todo o cidadão Arealense.” Afirma o Prefeito Flávio Bravo.