Prefeito Flávio Bravo representa Areal na passagem de comando do 38º BPM-PMERJ

batalhao-01_capa.jpg

O 38º Batalhão de Polícia Militar PMERJ de Três Rios, realizou na manhã desta quinta-feira (17) a Solenidade de Passagem de Comando da Unidade. O Coronel Luciano transmitiu o cargo de Comandante do 38º BPM para o Ten. Coronel Solíva. Também estiveram presentes ao evento a Drª Ellen Juíza, Drª Cláudia Delegada de Polícia Civil, Exmo. Prefeito de Três Rios Josimar Salles, Exmo. Prefeito de Paraíba do Sul Dr. Alessandro, Exmo. Prefeito do Município de Areal Flávio Bravo entre outras autoridades presentes.
A Prefeitura Municipal de Areal em nome do Prefeito Flávio Bravo, agradece o excelente trabalho prestado ao município pelo 38º Batalhão no comando do então Ten. Coronel Luciano e desde já desejando felicitações ao novo comando, ressaltando também todo o apoio necessário de nossa municipalidade para o bom andamento da ordem pública em nossa cidade.