Prefeito Flávio Bravo recebe o senador Romário em Areal

visita-romario-Areal-Flavio.jpg

Senador enviou R$ 100 mil para investimento na saúde do município

O senador Romário (PODEMOS/RJ) visitou Areal na manhã desta sexta-feira (13). Responsável por encaminhar emenda no valor de R$ 100 mil destinada à área da saúde do município, o senador foi recebido pelo prefeito Flávio Bravo para reunião na sede da Prefeitura. Flávio agradeceu a parceria de Romário com o município e deixou Areal de portas abertas para o senador.

Romário também visitou a Escola de Educação Especial Dr. Edmur Polito, que atende, em horário integral, 15 adolescentes e adultos com deficiência. Na unidade, o senador foi recebido pela diretora, Eloisa Elena Pereira, pela secretária de Educação, Cultura, Esportes e Eventos, Ione da Silva Oliveira, pela equipe de profissionais da escola e pelos alunos. “Aqui as pessoas assistidas são estimuladas a exercerem a criatividade com atividades de artesanato. Mais um bonito trabalho de assistência e inclusão de pessoas com deficiência”, destacou Romário, que tem a luta por direitos e inclusão de pessoas com necessidades especiais como uma das áreas de atuação.

A visita do senador ao município também foi acompanhada por secretários municipais, vereadores e pelo prefeito de Comendador Levy Gasparian, Valter Lavinas.