Prefeito Flavio Bravo recebe mais duas conquistas para Areal

6-p.jpg

6 - G
O Prefeito Flávio Bravo esteve no Rio na última quinta-feira(20), no Palácio Guanabara para participar da cerimônia de lançamento do Programa Pacto das Águas.

O Pacto inclui projetos de pagamento por serviços ambientais, com recursos do Comitê de Bacia Hidrográfica do Paraíba do Sul (Ceivap), que contempla Areal e outras cidades da Bacia.
O Plano Municipal de Saneamento possibilita que o município esteja apto a angariar recursos tanto estaduais como Federais neste setor.

O evento organizado pelo Secretário de Estado do Ambiente, André Correa, contou com a participação do Governador Pezão, Prefeito Flávio Bravo, Deputado Estadual, Marcus Vinicius, secretário Juvenal Brasil, além dos vereadores Márcio Lima, Itamar Medina, Vanessa Santinon, Marcelo Pipa e Anderson Marcelino.

O secretário André Correa disse que só foram contemplados os municípios inclusos em critérios analisados pelos técnicos da secretaria de Estado do Ambiente.

O governador Pezão presenteou a cidade de Areal com mais duas conquistas, o Plano Municipal de Saneamento Básico e um caminhão para o Programa de Coleta Seletiva Solidária do município.
Em seu discurso, Pezão destacou o trabalho competente e transparente que Flávio Bravo vem fazendo em Areal. “Flávio faz parte de uma seleta geração de gestores que trabalha com amor e comprometimento com o crescimento e a melhora da qualidade de vida de seus munícipes”. Disse governador.

O caminhão irá completar a 2ª fase do Programa de coleta implantada pela atual gestão em Areal. “Estamos consolidando ótimas parcerias com o governo do Estado. O governador Pezão sempre se mostrou sensível com as necessidades dos munícipios do interior. Areal tem sido privilegiada com grandes conquistas vindas do governo do estado”. Disse Flávio Bravo.