Prefeito Flávio Bravo participou de videoconferência sobre o Parque Municipal de Alberto Torres

110294918_3213343788705013_2781076120360356770_n-1.jpg

O prefeito Flávio Bravo participou na tarde da última quinta-feira (15) de uma videoconferência com a Promotora de Justiça, Dra. Clarisse Maia da Nóbrega, com o Assessor Jurídico do Ministério Público, Rafael Alves Campos, com o Superintendente do INEA, Edmardo Campbell, com o Técnico do INEA, Guilherme Alves Cardoso Moreira, com o empresário da construtora KML, Guilherme Gomes Lima, com o secretário municipal de Meio Ambiente e Agricultura, Bruno Evaristo de Carvalho.
Na pauta estava o projeto de compensação que a construtora KML fará ao município para erguer na BR 040, um empreendimento logístico, onde serão construídos galpões para locação. A contrapartida é a recuperação da sede que está situada no Parque Municipal de Alberto Torres, além do reflorestamento da FMP (faixa marginal de proteção).
A empresa ficará responsável por restaurar toda a sede do parque, resgatando seu projeto original com detalhes e cores de sua inauguração.
No final da videoconferência, o prefeito Flavio Bravo destacou a importância da parceria entre a empresa e o apoio do Ministério Público, pois tal empreendimento gerará empregos, oportunidades de novos negócios para o município além da iniciativa de entregar para a população o primeiro Parque Municipal.