PREFEITO FLÁVIO BRAVO PARTICIPA DE SEMINÁRIO REALIZADO PELO COMANDO DO 7º CPA: “REGIÃO SERRANA + SEGURA.”

67326165_2435017583204308_6760479219135807488_n.jpg

Realizado na última quinta-feira (02/08), O 7º Comando de Policiamento de Área, estando a frente o Tenente-Coronel Marcelo Freiman de Sousa Ramos, onde abrange parte da Região Serrana e alguns municípios da Centro Sul, dentre eles Areal, realizou um seminário: “Região Serrana mais Segura.” No evento em que o Governador foi representado pelo Secretário de Estado de Polícia Militar o Cel. Rogério Figueiredo; relatou que até o final do ano todos os municípios estarão com seu efetivo completo, com carros novos e reservas. Destacou a renovação de armas sendo para mais modernas e munição, para que os policiais possam fazer com mais segurança o seu trabalho, garantindo a segurança dos cidadãos. Também a Secretaria de Estado de Polícia Militar destacou que trabalhará para inclusão dos Centros Integrados, para todo o Estado do Rio. Este vento busca também a parceria do Poder Público e Privado. Estando Presente, Flávio Bravo colocou o município a inteira disposição visando melhorar sempre a segurança dos nossos munícipes.
O Prefeito em conversa com o Tenente-Coronel Soliva do 38º BPM, agradece a atenção sempre com Areal e, no que depender da municipalidade, estará à disposição. Solicitou a possibilidade de poder aumentar o número de policiais e efetivos para nossa cidade.
Prefeitura de Areal, trabalhando sempre!