Prefeito Flávio Bravo participa de reunião com o ministro da infraestrutura, Tarcísio Gomes, presidente da Câmara, Rodrigo Maia, deputados e prefeitos.

WhatsApp-Image-2020-02-07-at-15.23.38.jpeg

O prefeito Flávio Bravo seguindo sua agenda de compromissos no Rio de Janeiro, participou na tarde desta sexta (07), do encontro que reuniu prefeitos do estado com o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, o Ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes e o anfitrião, prefeito de Caxias, Washington Reis.
Esteve presente os deputados que atendem o município, deputado Federal, Áureo Ribeiro e o deputado Estadual, Gustavo Tutuca.
Na pauta estava a questão das concessões das rodovias federais que passam pelos municípios representados e os investimentos a serem realizados nas mesmas.
Flávio Bravo participou levando para a pauta, os interesses do município, bem como a redução no preço da tarifa do pedágio e investimentos nos acessos da rodovia com o município.