PREFEITO FLÁVIO BRAVO PARTICIPA DA CERIMÔNIA DE POSSE DO PRESIDENTE DA EMATER-RIO

1-26.jpg

Na manhã de sexta-feira (26/07), o Prefeito Flávio bravo foi ao município de Niterói na posse do novo Presidente da EMATER-RIO (Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural). Sr. Jorge Gonçalves da Silva e do Diretor Técnico o Sr. João Batista Alves Pereira. Flávio Bravo parabenizou a nova gestão que promete reerguer a EMATER-RIO aumentando as parcerias com os municípios produtores. O Prefeito Flávio bravo ficou honrado por ser acompanhado pelos Senhores, Marco Antônio Soares, Extensionista Rural da EMATER-RIO, Central Três Rios com extensão Areal, que sempre vem buscando assistir aos produtores junto ao gabinete e bem acompanhado grande amigo Paulo Roberto (Betão). Também na cerimônia esteve com o Secretário de Agricultura Pesca do Estado do Rio Eduardo Lopes.
Este é o objetivo do Executivo de Areal, trabalhando muito, vem fazendo a diferença, com que o trabalhador rural possa melhorar sua produção e através de parcerias possibilitar novas maneiras de bons negócios.
Prefeitura Municipal de Areal, trabalhando sempre!