PREFEITO FLÁVIO BRAVO NA TARDE DE TERÇA 05/11 ASSINA CONVÊNIO COM O DER (DEPARTAMENTO DE ESTRADA E RODAGEM).

75478468_2615147668524631_1549992734360600576_o.jpg

Ontem, 05/11, o Prefeito Flávio Bravo com seu chefe de Gabinete Mauro Cortázio, estiveram com o Presidente do DER Sr. Uruan Cintra Andrade e o Vice-Presidente Sr. Raul Marques Fanzeres, atendendo um encaminhamento do Deputado Estadual Rodrigo Bacelar do (SOLIDARIEDADE), na presença também do Deputado Estadual Gustavo Tutuca (MDB), onde juntos assinaram um importante convênio com o DEPARTAMENTO DE ESTRADA E RODAGEM DO ESTADO DO RIO que beneficiará muito o município de Areal em suas demandas de asfaltamentos, pavimentações e operações tapa buracos. A Prefeitura de Areal já está trabalhando através da Secretaria de Obras, fazendo os estudos necessários para prontamente atender os bairros de nossa cidade, ficando o comprometimento do DER repassar o material para as devidas obras.
Flávio Bravo vem fazendo um trabalho incansável dentro do seu mandato para poder suprir as necessidades do nosso Areal assim como vem passando os 92 municípios do Estado do Rio. Em seu pleito, o Prefeito vem trabalhando para fomentar as parcerias, convicto de que nada se consegue sozinho, sendo assim agradece aos Deputados Rodrigo Bacelar e Gustavo Tutuca, e ao Presidente do DER Sr. Uruan e o Vice-presidente Raul Marques, em especial ao Governador Wilson Witzel e ao Vice-Governador Cláudio Castro.
“Continuarei meu trabalho até o último dia do meu mandato respeitando sempre o carinho e respeito pelo qual recebo dos arealenses que confiam em minha pessoa!” Afirmou Flávio Bravo. Prefeitura de Areal, trabalhando sempre!