PREFEITO FLÁVIO BRAVO JUNTO COM OS SECRETÁRIOS DE OBRA E SERVIÇOS PÚBLICOS DO MUNICÍPIO DE AREAL ENTREGAM O PLANO DE TRABALHO EM MÃOS AO VICE DO PRESIDENTE DO DER. (DEPARTAMENTO DE ESTRADA E RODAGEM DO ESTADO DO RIO)

75446536_2626137124092352_770045618507743232_o.jpg

Dando continuidade aos trabalhos iniciado semana passada, com assinatura do convênio ao DER o Prefeito Flavio novamente foi hoje 11/11 ao Departamento de Estrada e Rodagem com os Secretários Ronan de Obras e Márcio Lima de Serviços Públicos, onde entregam em mãos o plano de trabalho para a execução das obras de pavimentação, recapeamento e tapa buracos ao Vice-Presidente do DER Sr. Raul Marques Fazeres.
Flávio Bravo que está sempre pronto a adiantar aquilo que entende ser sua obrigação, contando com o cumprimento do DER, para o quanto antes começarem as obras que atenderá uma grande demanda do município.
Prefeitura de Areal, trabalhando sempre!